segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Notícia da semana.

Pode ser que vc já soubesse, mas fiquei sabendo somente ontem (sábado, 03/01/2009) enquanto fuçava na net, quem faria John Connor no filme Exterminador do Futuro 4, a Salvação. Para quem ainda não sabe, pasmem, é o nosso garoto morcego, ou melhor, o homem morcego. Para representar John Connor na sua fase adulta e líder, escolheram Christian Bale, o Batman dos últimos dois filmes. Eu gostei da escolha, só achei estranho que o menino que parecia meio boiola do segundo filme, depois o esquisito olhudo do terceiro filme, virasse esse homem lindo desse longa. É uma bruta evolução... E o Arnold? Vi em vários lugares teorias de participação ou não do governador. É claro que ele não está na sua melhor forma física, e ele aparecer no filme mais velho e mais gordinho, não é uma boa visão do T800, mas rola boatos que ele faz uma ponta no filme, ou emprestou seu lindo rostinho para CG (computação gráfica) a ser introduzida no filme. Verdade ou não, sei que está no filme outro fisioculturista, assim como Arnold era no primeiro, e que será um T800 também. O nome dele é Roland Kickinger, que ainda não é conhecido, mas provavelmente ficará depois de sua participação nessa continuação. O que tem demais? Porque me importo ao ponto de fazer uma postagem sobre isso? Para mim que gosto de continuações que tem sentido, é o marco do fim dessa trama. Desde o primeiro se fala na guerra das máquinas, e agora iremos ver o que realmente é. Vendo o trailer que está disponível na net, John Connor diz que o futuro está diferente do que a mãe dele contava, também, com tantas interferências, era de se esperar que teríamos mudanças consideráveis no futuro. Lembre-se de "Efeito Borboleta", a cada ação tomada pelo rapaz no passado, acarretava em mudanças. Eu não lembro o que aconteceu com a Sarah Connor no último filme, ela morre? O que acontece? Estou ansiosa para ver logo o filme, e ver se a expectativa de anos para ver essa guerra valeu a pena. Sobre quem é diretor, produtora e tal, é só pesquisar na net, não sou guia de filme. Se você está tão curioso como eu a previsão de estreia é 22 de maio de 2009. Que venha mais uma continuação, sem atores das outras continuações! Vouala!

3 comentários:

  1. vai ser um lixo, alguns filmes tem que parar no primeiro e as vezes, no caso dessa série, o segundo....sem fazer seriado televisivo e sem fazer o 3, 4, 5 ...

    ResponderExcluir
  2. o terceiro jah era puta duma bomba jah q esqueceram certas coisas q aocnteceram na linha do tempo tipo o connor jah ter tido um encontro com t800 diabos anularam a linha do tempo do 2 ?
    puta furada dos infernos nem vo perder tempo vendo esse filme
    ah tah addd o broguizin por aki
    espero q atualize sempre =D

    ResponderExcluir
  3. ah, pra mim, o segundo é o mais legal. adoro a perseguição de moto enquanto toca guns 'n roses! hahaha :D

    (off: e quando era menor, achava o john gatinho)

    lembro de ter assitido o terceiro no cinema, mas já não fazia muito sentido pra mim... não faço questão de ver o próximo.

    aliááás, soube do pirepaque nervoso que o bale teve nos bastidores do filme? bafão, nega.

    ResponderExcluir