domingo, 17 de maio de 2009

Dress me up!

Para fans de despir e vestir bonecas, achei um joguinho bem legal. Visual super cool, execelente opções de vestuários tri loucos! Mas como nunca me satisfaço com uma só opção, andei caçando outras, não só para meninas: Esse é o top de linha de Dress me up (jogo de colocar roupas na boneca feito em flash). Facilmente encontrado no site Deviantart. Você acha ele como Dress Me Up Clockwork Couture
Esse é meiguinho.Também no Deviantart como kissthecook.
Para meninos que gostam de Batman! Você pode vesti-lo de Bruce Wayne ou Batman. Deviantart como bruce wayne batman dress up.
Vista o vocalista da banda virtual Gorillaz! Você acha no Deviantart com Tiny 2D Dress Up Game.
Hahaha, esse foi um dos que eu mais ri. Tem a versão Emo Girl, que é essa, e a Emo Boy. Você acha eles exatamente assim no Deviantart, dress up EMO girl game.
Divirta-se! Vestir bonecas e bonecos não é só coisa de criança, muito menos só de garotas! Have fun!

6 comentários: