terça-feira, 5 de maio de 2009

Você que está lendo, me ajuda?

Estou a procura da imagem para o cabeçalho do blog e fazendo minhas peripécias no paint e photoshop, criei algumas. Mas não sei qual colocar definitiva... Você me ajuda a escolher? Mande um comentário dando a sua opinião da melhor imagem, ou simplesmente a menos tosca. Muito obrigada desde já!
Opção 1
Opção 2
Opção 3
Opção 4
Opção 5
Opção 6
Opção 7
Opção 8
Tinha mais algumas opções, mas deletei sem perceber. Essas são simples e toscas mas é de coração. Vamos ver se tem mais alguém lendo esse blog! Valeu!

5 comentários:

  1. gostei da 8 tia alexia
    e desbloquea meu outro msn pq so to usando ele agore e c deixo u antigo disbloquiado sua lesada =_=
    =*

    ResponderExcluir
  2. ta desbloqueado, agora eu naum sei qual eh qual..rs...bem, vou deixar o 8 entaum...valeuuuu tio Lú!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da mulher de quatro, e o texto "um quase tudo"...mas isso é por questões sexuais e não que realmente achei legal. Honestamente, não gostei de nenhuma, pois não acho que trasncreve na integra o que o blog e vc é. Mas...

    ResponderExcluir
  4. uahhuahuha..olha soh como vc eh, nem tinha pensado em conotoções sexuais na mulher de quatro e o "um quase tudo". é uma frase de clarice lispector..rs....bobo msm! Entaum o q vc acha q transcreve o blog e eu? Pode dar sugestões..rs....mas valeu o comentário =)

    ResponderExcluir
  5. mulher de quatro é sempre bem vinda.

    ResponderExcluir