sábado, 19 de setembro de 2009

Assistir ou não assistir: Dead like me

É sobre: Um grupo de pessoas que após suas mortes, são encarregadas de recolherem almas de pessoas que morrem em acidentes. Lançado em 2009 e com uma série de mesmo título e enredo.
O que achei: O fato de ter sido breve na descrição já entrega o fato de não ter me interessado? Roteiro fraco, por mais que tenha tudo para ser um bom filme. Ao ver que a história se tratava de ceifeiros que chamou minha atenção, mas, depois que assisti, percebi que perdi mais uma hora da minha vida. Não indico, mas caso você precise ver pra crer, vá em frente. Sem comentário quanto as interpretações.

Nota: 2

Um comentário:

  1. O filme parece fraco pra quem não assistiu a série, que na minha opinião é ótima.
    Conheci o Blog hoje, as 2 e pouco da manhã e adorei :>

    ResponderExcluir