domingo, 3 de janeiro de 2010

Vapt Vupt de filmes que vi nessa semana:

UP Altas Aventuras - Adorei! História de uma criança sonhadora, que envelhece ao lado da mulher e tenta cumprir sua promessa de conhecer as cataratas do paraíso. Com o risco de perder a casa, leva ela junto para a tal viagem. Junto, sem querer, vai o jovem Russel, escoteiro que está na tentativa de ganhar uma medalha ajudando um idoso. Levando a casa, literalmente, eles se envolvem com um herói do passado de Fredricksen (o velhinho), que está atrás de um pássaro que ninguém acredita que possa existir. Juntos de cachorros que falam, vale a pena perder uma hora e vinte e sete minutos pra ver esse filme fofurinha.

Nota: 8,9
Mas que quarteto hein! Olha a catarata lá atrás!

Madame Tutli Putli - É um curta canadense de 2007, com 17 minutos, ao belo estilo stop-motion que tanto curto. "A madame Tutli-Putli embarca num trem noturno carregando todos os seus pertences, que não é pouca coisa. Ela viaja sozinha e encara, ao mesmo tempo, a bondade de alguns e o perigo iminente representado em outros. Quando o dia vai clareando, madame Tutli-Putli descobre-se numa aventura desesperada e metafísica. Vagando entre o real e o imaginário, ela confronta seus demônios numa corrente de mistério e suspense." (mais uma vez copiei e colei de outro site). Adorei os detalhes, os olhos realistas então, nem se fala, mas confesso ter ficado perdida no fim. Mas vale a pena ver pelos detalhes.

Nota: 5
Mas que olhar é esse madame Tutli Putli?


"Os Normais 2" A noite mais maluca de todas - Muito bom! Ri muito mais do que no primeiro. Vani e Ruy estão muito mais loucos (mais a Vani, é claro) e decidem virar a madrugada a procura de uma mulher, de preferência bisexual que esteja disposta a fazer uma ménage à trois, e nessa eles se envolvem em várias confusões. Não dá pra explicar mais, sem contar o final. Vale muito a pena ver, são só uma hora e quinze de filme.

Nota:
8
É, Vani acha que vai se dar bem com a japinha, mas leva uma surra dela. Só não entendi porque ela tinha que ficar de calcinha e sutiã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário