segunda-feira, 31 de maio de 2010

As boas novas de Taranta!

Depois do post mais longo da história (o post abaixo), enquanto fazia a pesquisa de cada diretor, acabei achando a seguinte notícia, que não poderia deixar de colocá-la aqui:
Cenas de Beatrix Kiddo nos dois filmes já lançados.

"Tarantino contou a Entertainment Weekly em abril de 2004 que está planejando uma sequência: “ Oh sim, inicialmente eu estava pensando que seria minha "Trilogia dos dólares". Eu faria um novo de dez em dez anos. Mas eu preciso de pelo menos quinze anos antes que eu faça isso de novo. Eu já fiz a mitologia toda: Sofie Fatale ficará com todo o dinheiro de Bill. Ela vai criar Nikki (filha de Vernita Green), que irá pegar A Noiva. Nikki merece sua vingança tanto quanto A Noiva merecia a dela. Eu posso até filmar um par de cenas dessas agora e então eu posso ter as atrizes enquanto elas estiverem nesta idade.” De acordo com Bloody-Disgusting.com, surgiram informações sobre Kill Bill Volume's 3 e 4. De acordo com o artigo, "Bennet Walsh disse ao Shangai International Film Festival que o terceiro filme envolve a vingança de dois assassinos cujos braços e armas foram arrancados por Uma Thurman nas primeiras histórias", que sugerem duas personagens, respectivamente. O artigo acrescenta que a quarta história de filmes populares de ação e kung fu diz respeito a um ciclo de represálias de filhas que vingam a morte de suas mães."
Cena de luta contra os 88 Crazy.

Então fica assim: provável que tenha mais dois filmes do Kill Bill. Provável que seja sobre vingança. Provável que dois integrantes dos 88 crazys voltem para se vingar de Beatrix Kiddo, e é mais provável ainda, que Nikki, a filha de Vernita Green, que presencia sua mãe sendo morta por Beatrix, e como ela mesmo diz "Quando você crescer, e quiser se vingar, eu estarei te esperando" (ou algo assim), ela vai mesmo atrás da Beatrix, e BB (filha da Beatrix) acaba lutando com ela. Ufa, assunto já tem, só falta começarem a filmar. 
A pequena Nikki Green.

Parte triste da notícia: ao que parece, será para 2014. Teremos mais quatro anos de espera. Quando perguntado porque dez anos de um filme para o outro, ele respondeu:

“Duas razões. Uma que eu acho que eu e Uma Thurman precisávamos de um descanso de dez anos. E outra: eu adoro a personagem e acho que ela merece 10 anos de paz, 10 anos sem lutar, 10 anos com sua filha Beebe. Eu a coloquei em muitas situações difíceis nos 2 primeiros filmes e quero apenas que ela tenha uma bela e pacífica vida por 10 anos”.
Brad Pitt como o Tenente Aldo Raine.

Férias para Uma! Quem não tem férias é Brad Pitt, já que Taranta disse ainda que tem metade do roteiro pronto de Bastardos Inglórios 2, onde o grupo liderado por Brad vai enfrentar a preconceituosa Ku Klux Klan. O segundo filme seria um prólogo, algo que teria acontecido antes da história do primeiro. Talvez para que Taranta possa reviver Shoshana, personagem forte, como é de costume que ele escale em seus longas. Mas sem data ainda.
A linda judia Shoshana Dreyfuss.

A grande verdade é que os roteiros do Taranta são tão grandes e intensos que ele precisa mesmo de mais filmes para que a história seja contada. Assim como aconteceu com Kill Bill, que primeiramente era para ter sido somente um filme, aconteceu com Bastardos Inglórios, que tinha mais roteiro, mas acabou ficando para um próximo filme. Nós agradecemos por ainda ter história para contar. Thank´s Taranta! ;D

2 comentários: