terça-feira, 22 de março de 2011

Nerd ou não, visite esses sites!

O que Wolowitz acharia disso tudo?
Olá galera! Lendo os comentários do post anterior, percebi que na ânsia de acertar, acabei errando. Faltaram alguns itens e outros que estavam ao meu ver, claros, não estavam tão claros assim.


Fãs de Tolkien, não me odeiem! Eu amo seus livros, mas inclui no item "leitor".


Fãs de video game, e o "Nintendo" e outros consoles?  Ai ai ai...quando eu acho que as coisas são auto-explicativas... Mas vivendo e aprendendo...


Vi também que deixei de citar os sites nerds que frequento com orgulho e que não posso deixar de divulgar. Então, tentando redimir-me, seguem os links de sites que não podem deixar de serem visitados, sendo nerd ou não.


 Conhecido de muita gente, o Jovem Nerd nos apresentou o podcast, contando com diversos assuntos e diversas celebridades do mundo nerd. Possuí a NerdStore com vários itens a venda, que vale a pena visitar e comprar! =D
 Site que faz parte do meu Favoritos. Formado por amigos meus, tem tudo que um Nerd gosta: filmes, jogos, podcast, eventos e assuntos nerds em geral. Vale a pena conferir! Diretamente de Ribeirão Preto para o mundo!
Conheci através do orkut, com várias comunidades hilárias criadas com muita criatividade. Lá você encontra muitas ilustrações bem boladas, vários links e jogos online. Divirta-se navegando!

Filmes, HQ's, Livros, Música, Games e otras cositas más! Notícias do mundo nerd.



Assuntos que divertem e distraem a todos em geral! A internet tem essa coisa boa né? É grátis e acessível a todos! Enjoy!

Divirtam-se descobrindo qual site tem mais a ver com você! Fica a dica! ;D

Para rir um pouquinho...
Obs: A intenção do post anterior, era mostrar que nao adianta denominar alguém, e que qualquer um pode ser nerd, o que não é ruim. Pra quem não entendeu, não quis rotular, e o intuito era ser cômico mesmo.
 Mas deixem isso pra lá! Vamos usar a net a nosso favor! Explorem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário