quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Filmes para o restinho de 2011!

 Estou chocada nesse momento! Estou eu, super defasada no meu blog, me preparando para o próximo post, e ao procurar os lançamentos de 2011,  para relembrar o que assisti, deparei-me com um site que possui uma lista imensa de filmes que irão estreiar. Sinceramente, tem filme que estou custando a acreditar que realmente vá sair. Será pegadinha? Como não conheço bem esse site, não sei se vou passar informações seguras adiante, mas segue os títulos que, se for verdade, vou gostar de ver:

- Distrito 10
- Jumper 2
- Kick Ass 2
- MacGyver
- Mad Max 4
- Marvin o Marciano
- Motoqueiro Fantasma 2
- O Exterminador do Futuro 5
- O Hobbit
- O Procurado 2
- Bourne 4
- O Último Mestre do Ar 2
- Os Caça Fantasmas 3
- Sin City 2
- Silent Hill 2
- Todo Mundo em Pânico 5
- Uma Noite no Museu 3
- Wolverine 2

Bem, a lista é grande e não coloquei tudo aqui, visitem o site  para tentar descobrir se a fonte é confiável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário