quarta-feira, 18 de abril de 2012

Trailer: "O Espetacular Homem Aranha"!

Primeiro trailer mais explicativo que vejo do meu tão esperado "O Espetacular Homem Aranha". E fiquei na dúvida: a loira é a Mary Jane ou a Gwen Stacy? Pesquisando descobri que é a Gwen Stacy(?).
Surge também algo do passado do Peter Parker, sobre o pai dele trabalhar na Oscorp. Parece que esse filme vai ser mais fiel à H.Q., que eu lia e adorava. Lembro que saiam a cada quinze dias, a "Espetacular Homem Aranha" e a "Homem Aranha". Peter não é capaz de criar teia do nada, ele tem um dispositivo que criou, que lança as teias que cria também. Ele parece mais ácido e brincalhão, como na história real. Também gostei do vilão ser o Dr. Curtis "Curt" Connors, um dos primeiros vilões que ele enfrenta. 

Sinceramente eu não gostava da versão com o Tobey Maguire, ele era muito tonto, e mudaram muita coisa na história. Estou realmente ansiosa, e após ver os trailers, momentaneamente feliz. Quanto não ver o J.J. e a Mary Jane no trailer, não sei se estou contente. O J.J. é engraçado, mas a M.J. é muito irritante.

Vamos ver como será! =D






Um comentário:

  1. Realmente você mudou meu conceito sobre esse filma já que eu tinha a impressão dele ser péssimo pela a troca do Ator.
    Pensando bem ele realmente parece mais com os H.Q e os desenhos animados já que Peter tinha um dispositivo de teia.
    Ansiosa para ver o novo filme.

    ResponderExcluir