terça-feira, 4 de junho de 2013

Aliança Rebelde! Você sabe o que é, antes de tatuar?


 Você, que acompanha meu blog desde o começo, e mesmo pra quem começou à pouco tempo, se você voltar nos primeiros posts, vai perceber que o nome desse blog não era o meu, egocêntrica que sou. O nome era "Um quase tudo", em homenagem a minha amada Clarice Lispector: "Tenho várias caras. Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.".

 Porque toquei nesse assunto já antigo? Porque aqui eu trato de quase tudo mesmo. Ultimamente eu tenho me focado mais em comentar sobre filmes e séries, mas lá no começo, eu comentava sobre quase tudo. Já comentei até sobre uma tatuagem que fiz na época, de um kinguio (ou popularmente chamado de peixinho dourado). Então, vamos voltar a falar de quase tudo? 

Em janeiro fiz uma nova tatoo, dessa vez, em homenagem à um dos meus filmes favoritos: Star Wars. Já pensei em fazer o Wicket, Chewbacca, entre outros, mas achei mais sensato fazer o símbolo da aliança rebelde. Pra quem nunca assistiu aos filmes da sextologia, em breve heptologia, vou dar um breve resumão:
 
A Aliança para Restauração da República ou Aliança Rebelde foi um grupo de resistência civil que planejava restabelecer a paz na Galáxia durante a era do temível Império Galáctico. Foi fundada pelos senadores Mon Mothma, Bail Organa e Garm Am Iblis após o golpe de Palpatine no Senado.
  
Esclarecido? Não, então acho melhor você assistir todos os filmes. Ou pode pular direto para  Episódio IV: Uma Nova Esperança, que vai ficar muito mais claro.

Como o meu núcleo favorito são os rebeldes, nada melhor para expressar o lado que eu tomei nesse embate. Seguem as fotos:

Deu pra perceber que é na canela, certo?



Os traços do tatuador Cássio são ótimos

Quase pronto...

Prontinho!
Lembrando que esse post não é para incentivar as tatuagens, mas compartilhar com quem gosta, já tem ou quer ter uma, e gostaria de uma idéia. Mas no fundo, é só pra compartilhar com quem acompanha meu blog, a minha última belezinha. Segue também alguns outros símbolos dos filmes da franquia, caso você se interesse por algum. Primeiro busque os significados, pra não tatuar algo que depois você irá se arrepender. Muito obrigada! ;D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário