sexta-feira, 28 de junho de 2013

Assista: Meu namorado é um zumbi (Warm Bodies) - 2013

E não é que está mesmo na moda os zumbis? Como já foi algum tempo atrás, os vampiros, agora quem tem cativado o público são os mortos vivos.

Fato é que eu não gosto muito do tema, já que tenho medo, mas quando é comédia, pode até ser que eu fique mais corajosa, se der boas risadas.

Sinopse Ctrl C + Ctrl V: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. Créditos para o adoro cinema.

Opinião: Eu gostei! Não sei como foi na sua cidade, se você procurou por esse filme nos cinemas e não encontrou, mas não sei porque, só consegui assistir na internet. Vi os trailers na televisão, mas ao procurar nos cinemas, não achei.
Revolta zumbi: eles conseguem lembrar das coisas!

O roteiro apesar de criticarem como batido, não é. Onde você já viu a história de um zumbi que raciocina, está apaixonado e tenta proteger a mulher que ama? Se existe outro assim, por favor, deixe o nome nos comentários! Recomendo por sair da mesmice e pela ingenuidade que nos passa ao conhecer a mente do zumbi "R", que parece reaprender a se sociabilizar. Palmas para a reviravolta!

Nota: 8
Pra quem gosta de comparar, segue uma foto que achei na internet.
Aproveitando a oportunidade, fiquei encafifada com o aparecimento excessivo do ator Nicholas Hoult, que tem dado as caras em filmes recentes, e ao pesquisar sua filmografia, me deparei com a sua carreira, que começou cedo! Olha só:
Intimate relations de 1996
Um grande garoto de 2002
Esse filme é clássico de sessão da tarde! Quem nunca viu, procure pra assistir que é muito legal!
A conquista da liberdade 2005

O sol de cada manhã de 2005

Fúria de Titãs de 2010
X-Men: Primeira classe 2011

Jack o caçador de gigantes de 2013

X-Men: Days of a Future Past 2014
Filme que ainda está sendo gravado, Nicholas Hoult faz novamente o Dr Hank McCoy, o Fera.
X-Men: Days of a Future Past 2014
  Acabando com a magia: nos bastidores das gravações com uma blusa e pelos azuis. Pelo menos não parece um ursinho carinhoso como no filme anterior.

Espero que tenham gostado! É isso! ;D

Um comentário: